Carrinho de Compras

Suporte:

Dúvidas? Fale Conosco!

Email: contato@flaviopulseiras.com.br

Tel: (85) 3252-1181

Social

Políticas de trocas e devoluções

Condições gerais

Para todas as trocas e devoluções o cliente deve informar a loja por meio do SAC, informando o número do pedido e o número do CPF do comprador, dentro do prazo estipulado para modalidade de troca do seu motivo as regras determinadas para as mesmas devem ser seguidas.

Com intuito de obter sucesso na sua troca ou devolução, qualquer produto que deseja solicitar tal serviço deve estar em sua embalagem original, sua etiqueta deverá estar afixada ao produto, a nota fiscal da compra deve estar presente e caso haja acessório(s) os mesmos também devem estar presentes na embalagem.

Caso o produto não possua aspectos de mau uso, e atenda a todas as regras impostas a modalidade solicitada, todas as despesas relacionadas a envio e ao produto são responsabilidades da Recanto Country.

Na ocasião de o produto ser adquirido em uma promoção, ou utilizado o cupom de desconto o estorno será feito do valor pago pelo cliente, mais a logística de envios.

Modalidades de Trocas e Devoluções

Itens Danificados ou com Defeitos

Caso o cliente receba um item danificado ou com algum defeito a primeira coisa a fazer é nos contactar por meio de nosso Whatsapp ou e-mail, e solicitar a troca ou reembolso do item em até 60 dias corridos após o recebimento e informar qual(is) defeitos o item possui.
Após finalizada a solicitação o cliente deve nos enviar o produto em sua embalagem original e sem indício de mau uso, junto ao cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, como visado no Código de Defesa do Consumidor.
O produto devolvido passará por uma análise de até 5 dias úteis e, se constatado defeito de fabricação, haverá o reembolso dos valores gastos no ato da compra ou a troca caso haja o produto desejado no estoque e o cliente prefira ao invés da restituição financeira.
O custo do envio será de nossa responsabilidade.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados, neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
Em caso de devolução involuntária — Correios — Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.

Troca e Devolução por Arrependimento

Caso o cliente receba o seu pedido e por algum motivo ele deseja trocá-lo ou solicitar o reembolso do mesmo, o cliente deve comunicar a Recanto Country por meio de nosso SAC em até 7 dias corridos após o recebimento do produto informando o número do pedido ou CPF e nome completo do comprador. Após solicitada a troca ou devolução do produto o cliente deve nos enviar de voltar o produto em até 5 dias úteis, em sua embalagem original, com a sua etiqueta afixada, nota fiscal e caso o produto possua algum acessório o mesmo deve estar presente.
Após o recebimento do produto, em até 3 dias corridos nós entraremos em contato com o cliente para que seja feita a troca ou o reembolso do valor do produto junto ao frete, ou caso já acordado a solicitação de estorno será feita.

Caso tenha alguma dúvida entre em contato conosco pelo Whatsapp: (65) 99905-6852

Frete Grátis

Em compras acima de R$ 499,90

7 Dias para Trocas e Devoluções

7 dias para trocas e devoluções a contar do recebimento do produto.

Checkout 100% Seguro

Utilizamos criptografia SSL, para garantir segurança em todas as transações.